domingo, 11 de abril de 2010

SORTEIO DE UM DVD DUPLO

Como forma de agradecimento a todos os que nos apoiaram desde a primeira hora, sortearemos um DVD duplo em caixa metálica do filme "Van Helsing", entre todos os nossos "seguidores. Estarão incluídos todos os que o fizerem até ao dia 30 de Abril.(Só válida para Portugal)

6 comentários:

  1. O DVD será uma oferta da ClassicDigital do Centro Comercial da Portela. T: 960 382 554.

    ResponderEliminar
  2. Olá CD, cá estou.
    A propósito de filmes e efeitos especiais, acabei de ver um filme de ficção científica que considero dos melhores que me passaram pela vista nos últimos tempos. Chama-se "District 9" e tem efeitos muito realistas, na minha opinião.
    Descobri no MEO por acaso, se não viste, vale a pena ver.E também porque tem algum sumo, não é apenas um festival de SFX.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ai a oferta é da ClassicDigital? Então isto só pode ser bom!

    ResponderEliminar
  4. Olá Jo. Na realidade já o vi à algum tempo. Eu sou daqueles que ainda vêem os filmes no cinema. E o District 9 é daqueles que vale a pena ver num ecrã gigante. Concordo que é do melhor que tem passado em termos de Sci-fi, nestes últimos tempos. Quanto ao não ser apenas um festival de SFX...bom aqui no blog só falamos mesmo disso.SFX. Não que não apreciemos os filmes a outros níveis, mas optamos por um lado mais técnico e menos filosófico. Sobre cinema e filmes no geral, já existem muitos outros blogs por aí. Optámos inclusivamente por SFX(Special Effects)e não por VFX(visual effects),pelo menos por enquanto, para deixar-mos o lado digital um pouco à parte, o que não quer dizer que não o abordemos quando encontrar-mos matéria interessante. Preferimos , como lemos algures num site "all handmade".
    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  5. Viva JohnSamus.
    Se a "Graxa" é para te fazeres ao DVD...o melhor é ires lá à loja, pode ser que eles apreciem mais ao vivo. Como podes ver há aqui no blog muitos outros assuntos interessantes para comentar. Ou não achas?
    Obrigado pela visita ;o)

    ResponderEliminar