quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olhinhos a brilhar e dentinho afiado

Já todos tentámos ou pelo menos imaginamos o quanto é difícil pintar um olho. Um olho mesmo. A Iris, etc... O Youtube está cheio de informação de como construir e pintar de forma realista, mas mesmo assim é uma tarefa difícil. Implica dominar a modelação, execução de moldes de silicone usar resinas ou acrílicos, pintá-los e rezar para que no fim fiquem os dois iguais.
Outra solução é procurar na NET quem os fabrique. E há, até bastantes sítios, se o preço não for um entrave. Para uns olhos de vidro realistas o preço não é geralmente muito baixo.
Van Dyke's Taxidermy é um fabricante e fornecedor de materiais para embalsamamento de animais, mas na sua secção de olhos de vidro podemos encontrar os humanos e para manequins ou bonecas. Os preços rondam entre os 8.5€ e os 12€ variando consoante as dimensões. O prazo de entrega varia entre 8 a 15 dias por correio normal.
No mesmo site, entre centenas de outros produtos mais ou menos exóticos, podemos encontrar também mandíbulas. Criadas a partir de moldes de animais reais, existem em branco e pré pintadas. As brancas são fáceis de pintar com acrílicos. Os preços são mais variados mas encontram-se algumas em promoção.

LINK OLHOS DE VIDRO 
LINK SITE 

Sem comentários:

Enviar um comentário