segunda-feira, 12 de abril de 2010

Make-Up artist magazine











Make-up magazine é a revista.
Quem é alguem no mundo da caracterização, nos States,  está lá. As fotos são excelentes e os artigos também. O último número é dedicado a Tim Burton e à sua Alice. Reportagens sobre o último "Choque de Titãs" e "Wolfman". Tal como no personagem de Benício Del Toro, Rick Baker criou para Anthony Hopkins um lobisomem, desta vez, próximo do look do personagem que Oliver Reed interpretava no "Curse of the Werewolf", o clássico da Hammer.


http://www.makeupmag.com/

3 comentários:

  1. optimo pessoal!estão de parabéns!gostaria de ter o prazer de trabalhar com vocês e partilhar conhecimentos como 'manda a regra!' obrigada e já agor gostaria de sa ber se há alguma subscrição por forma a poder adquirir esta revista.. Beijinhos e Bom trabalho! ass: Carla Pinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vosso trabalho!beijinhos para ti nuno que já não te vejo á 500anos e já agora também para a Magda que ainda não tenho oprazer de conhecer pessoalmente!beijinhos!Força!

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla. Obg. pela simpatia. Sempre que quiseres podes enviar para o nosso mail ou aqui para o blog as informações que entendas. Se tiveres um site, manda-nos o link que nós publicamos. Quanto à revista, por falha nossa, esquecemos o link que já corrigimos. No entanto está à venda por cá nalgumas lojas de revistas. A Tema no Colombo costuma ter. E a Cinefex tambem está lá à venda.
    Quanto à mensagem para o Nuno e a Magda, o melhor era colocá-la nos comentários ao post sobre eles, porque aqui podem nunca ler.

    ResponderEliminar