terça-feira, 6 de abril de 2010

Materiais- Chavant - Pastas de modelar





Para quem quer passar da fase de aplicação directa de "produtos" na pele, para a de produtos pré-modelados, a utilização de uma pasta de modelar com as propriedades mais indicadas para o fim a que se destina, é fundamental.
Chavant é uma marca que está normalmente associada as esculturas para efeitos especiais e industriais. De entre as variedades que disponibiliza destaco a NSP (sulfur free) que em 2 graus de dureza, Soft e Medium cobrem bem a finalidade a que se destinam. A Medium é claramente a preferida, embora seja a mais difícil de modelar em especial no Inverno. Mas nada que um secador de cabelo ou outra fonte de calor não dê um jeito. O ser "sulfur free" permite que sejam facilmente extraídos moldes em silicone sem haver o perigo de imcompatibilidade de componntes.
Com aspecto semelhante ao das plasticinas traicionais, na cor castanha clara para o Medium e cinzento esverdeado para a Soft.

Aqui podes fazer o download do PDF do "product guide" da Chavant. LINK


Se não etiveres outro fornecedor de pasta da Chavant podes encomendar directamente a Feroca Composites SA.  de Madrid que fazem entregas diárias para Portugal. 14,5€ por pacotes de 906gr. Têm sempre em stock.
http://www.feroca.com/

4 comentários:

  1. Dear Friend,

    Thanks a lot for your post on your blog...!

    And congratulations for your blog, is so impressive.

    All the best,

    Fernando Rodriguez
    General Manger
    Feroca Composites
    www.feroca.com

    ResponderEliminar
  2. pretty cool. efeitos finais impressionantes

    ResponderEliminar
  3. Não fazem entregas para portugal

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos no mail que me enviaram, afirmavam que tinham envios diários para Portugal. De qualquer maneira podes sempre tentar comprar cá na "Ponto das Artes". Os preços são semelahntes.
    http://coisasdocd.blogspot.com/2011/05/plasticinas-chavant-em-portugal.html

    ResponderEliminar