domingo, 16 de maio de 2010

DVD UPDATE


Com intensão de tornarmos o blog mais dinâmico, ou pelo menos que haja mais participação dos nossos "seguidores", o sorteio do DVD duplo de "A Noite dos Mortos Vivos" será feita apenas entre os que fizerem comentários durante este mês. O blog, independentemente do gozo pessoal, só tem razão de existir enquanto tiver quem lhe dedique alguma atenção ou se interesse minimamente pelo que aqui se passa. Assim com a intensão permanente de o tornarmos mais interessante decidimos esta pequena alteração que espero que comprendam.

7 comentários:

  1. espero que seja entre os que comentarem mais (fazer olhinhos inocentes)

    ResponderEliminar
  2. Será entre os que comentarem mais e digam coisas mais interessantes.

    ResponderEliminar
  3. sabiam que : os acessórios e efeitos especiais foram simples e limitados ao orçamento. O sangue, por exemplo, era Bosco Chocolate Syrup jogado sobre os corpos dos membros de elenco. Carne consumida era presunto assado. O figurino consistiu de roupas de segunda mão, e cera de coveiro serviu como maquiagem para os zumbis. Marilyn Eastman supervisionou os efeitos especiais, figurino e maquiagem.As filmagens aconteceram entre junho e dezembro de 1967 sob o título provisório de Night of Anubis e mais tarde Night of the Flesh Eaters.

    ResponderEliminar
  4. ...pronto senho que trabalha no cemitério... :P

    ResponderEliminar
  5. Normalmente, suponho eu não é o senhor que trabalha no cemitério que usa o produto. Suponho que seja nas morgues, para compor os cadáveres deformados. De qualquer maneira aqui fica uma dica:
    get some microcrystaline wax , vaseline, and some translucent face powder...

    basically all you need to do is melt the wax down (i used a washed out pop can with the top cut off that i pu in a pan of water) thats only because i didnt want to trash my good pots.

    combine the wax and vaseline in there about equal ammounts of each.

    heat until it melts completely, then add some powder.

    keep stirring it until it starts to solidify.

    you might want to make a small ammount first to get the bugs out.

    if its too soft, add more wax, if its too firm add more vaseline.

    ResponderEliminar